Profª Drª Adriana Carla Oliveira realiza palestra e lançamento do livro Ciência Aberta, Direitos de Propriedade intelectual e Autoria Colaborativa

No dia o5 de setembro, aconteceu a palestra “Ciência Aberta, Direitos de Propriedade intelectual e Autoria Colaborativa“, proferida pela Bibliotecária do TJRN e Professora da UFRN, Dra. Adriana Carla Oliveira. Pela manhã, a atividade foi realizada no Curso de Biblioteconomia da UFMA, com a presença de alunos, professores e bibliotecários da UFMA. À tarde a palestra aconteceu no Auditório da Casa de Cultura Josué Montello, que culminou com o lançamento de seu livro, resultado de pesquisa de doutorado e pós-doutorado.
Esse evento foi uma parceria do Curso de Biblioteconomia da UFMA, Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB13 e Casa de Cultura Josué Montello (SECMA).

As palavras da Presidente Leoneide Brito Martins descrevem os momentos do evento.

Momentos gratificantes, de aprendizado e de compartilhamento de conhecimentos. Parabenizo a Bibliotecária e Profa. Dra. Adriana Carla Oliveira pelas excelentes palestras proferidas sobre “Ciência Aberta, Direitos de Propriedade intelectual e Autoria Colaborativa”, realizadas no Curso de Biblioteconomia da UFMA e na Casa de Cultura Josué Montello, que culminou com o lançamento de seu livro, resultado de pesquisa de doutorado e pós-doutorado. Esse evento foi uma parceria do Curso de Biblioteconomia da UFMA, Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB13 e Casa de Cultura Josué Montello. Esperamos que a Professora retorne a São Luís, para compartilhar seus conhecimentos e experiências no III SEDIJur/MA, em junho/2020, onde já confirmou presença e participação na programação.

Confira mais fotos:

[robo-gallery id=”1612″]

Siga-nos nas Mídias Sociais.

https://www.instagram.com/crb13_ma/

https://www.facebook.com/crb13ma/

Você também pode gostar...