Palestra sobre o Sistema CFB/CRB

Seguindo com a programação do IV Seminário sobre Ética, Informação e Atuação Profissional, teremos a palestra sobre o Sistema CFB/CRB, com as palestrantes Prof. Dr. Maria da Glória Alencar e a Bibliotecária Ms. Michelle Pinto. A mediadora será a Bibliotecária Ms. Luhilda Ribeiro.


O evento será transmitido pelo canal do Youtube do CRB13, dia 13/09/2021, das 9h20min às 12h.
Programe-se e participe deste brilhante evento.


✔️Maria da Glória Alencar – Graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Maranhão. Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal do Maranhão. Mestrado em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília. Doutorado em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão. Professora associada e tutora do Programa de Educação Tutorial do Curso de Biblioteconomia, PET/BI, da Universidade Federal do Maranhão e conselheira do Conselho Federal de Biblioteconomia.


✔️Michelle Pinto – Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Maranhão. Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Maranhão. Estudante de Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Bibliotecária do Instituto Federal do Maranhão/ IFMA – Campus Maracanã. Presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia – 13° Região.


✔️Luhilda – Graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Maranhão. Graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Maranhão. Mestrado em Gestão de Unidades de Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Bibliotecária/Documentalista do Núcleo Integrado de Bibliotecas da Universidade Federal do Maranhão. Conselheira do Conselho Regional de Biblioteconomia – 13° Região.


Contamos com a sua participação! 🤗

Você também pode gostar...