Atividades – Dia do Bibliotecário 2021

Estimada classe bibliotecária,

O dia 12 de março é quando comemoramos o nosso dia e quando geralmente somos estimulados a pensar com mais sensibilidade sobre a nossa profissão e o nosso fazer profissional. Esta é uma data em que geralmente temos programações alusivas com encontros profissionais presenciais para refletirmos sobre questões e temas da nossa área de conhecimento. Porém, este ano teremos que vivenciar esta ocasião de modo diferente, posto que nos encontramos ainda vivenciando a pandemia de SARS-COV-2.
Os abraços de outrora, que estão logo ali na memória das comemorações de 2020, quando ainda pudemos estar todos juntos, terão que dar lugar a outras formas de comemoração face ao cenário que temos.

Nesse sentido – É PRECISO SEGUIR EM FRENTE! – Planejar, vislumbrar novas possibilidades mesmo em meio às limitações atuais; e acima de tudo, seguir… Seguirmos juntos, lutando e aproveitando as oportunidades para construirmos caminhos!
Diante disso, convidamos toda classe bibliotecária a construir os rumos para essa empreitada e a pensar conosco sobre as atividades para a comemoração do dia do Bibliotecário 2021.

Nossa enquete é rápida e sua participação é muito importante!

Atenciosamente,
A Equipe do CRB-13 (14ª Gestão)

Você também pode gostar...