CONVITE PARA A SOLENIDADE DE POSSE DOS MEMBROS DA 15ª GESTÃO DO CRB13

Prezados(as) Bibliotecários(as),

É com grande satisfação que convidamos vocês para a Solenidade de Posse dos membros da 15ª gestão do Conselho Regional de Biblioteconomia da 13ª Região (CRB13). O evento ocorrerá no Auditório do Palácio Cristo Rei, localizado na Praça Gonçalves Dias – Centro, a partir das 16h, no dia 04 de janeiro de 2024.

A solenidade marcará o início de um novo ciclo de comprometimento e dedicação ao fortalecimento da nossa profissão e ao desenvolvimento da biblioteconomia em nosso estado. Contamos com a presença e participação de todos os bibliotecários e bibliotecárias, pois a colaboração de cada um é fundamental para alcançarmos os objetivos traçados para essa gestão.

Além da posse dos novos membros, teremos momentos de reflexão sobre os desafios e oportunidades que se apresentam para a biblioteconomia no cenário atual. Será também uma excelente oportunidade para fortalecermos nossos laços profissionais e celebrarmos as conquistas da nossa comunidade.

A sua presença é de extrema importância para o sucesso deste evento. Pedimos a gentileza de confirmar a sua participação até o dia 03 de janeiro de 2024, para que possamos organizar o espaço de acordo com o número de convidados.

Certos de poder contar com a sua ilustre presença, renovamos nossos votos de um ano novo repleto de realizações e conquistas para todos os profissionais da biblioteconomia.

Atenciosamente,

Conselho Regional de Biblioteconomia da 13ª Região – CRB13

Você também pode gostar...