Aniversário da lendária Bibliotecária Laura Russo

🌟 No dia 20 de fevereiro de 2024, foi comemorado o aniversário da lendária Bibliotecária Laura Russo, uma verdadeira pioneira que dedicou sua vida à causa da biblioteconomia e deixou um legado eterno para todos nós!

Laura Russo foi muito mais do que uma bibliotecária. Ela foi uma visionária, uma líder e uma defensora incansável dos direitos e reconhecimento dos profissionais da informação. Sua determinação e paixão foram fundamentais para a regulamentação da profissão de bibliotecário no Brasil, abrindo portas e oportunidades para gerações futuras.

Hoje, celebramos não apenas o aniversário de Laura Russo, mas também celebramos sua vida, seu trabalho e sua influência duradoura em nossa comunidade. Seu compromisso com a excelência, sua busca pela igualdade e sua dedicação ao serviço público continuam a inspirar e orientar cada um de nós.

Que possamos seguir o exemplo inspirador de Laura Russo, mantendo viva sua memória e honrando seu legado através do nosso trabalho diário. Parabéns, Laura Russo, que seu espírito continue a iluminar o caminho da biblioteconomia para sempre!

LauraRusso #BibliotecáriaPioneira #Legado #Biblioteconomia #CRB13

Você também pode gostar...