Primeira Reunião da Comissão de Fiscalização da 15ª Gestão do CRB13: Uma Jornada de Continuidade e Compromisso

Na tarde dessa quinta-feira (15/02/2024) às 15h30min, ocorreu o primeiro encontro da Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Biblioteconomia da 15ª Gestão (CRB13), testemunhamos um momento de transição marcado por comprometimento e colaboração. Sob a liderança da presidente Leoneide Martins, diversos membros da equipe, incluindo a Bibliotecária Fiscal Cecília Rodrigues e as Diretoras Djalda Muniz e Gilvane Carvalho, reuniram-se para dar continuidade ao importante trabalho de fiscalização e supervisão do campo da biblioteconomia em nossa região.

A reunião contou com a presença notável da ex-presidente da Comissão de Fiscalização da 14ª Gestão, Cléa Nunes, que compartilhou experiências sobre as atividades realizadas durante sua gestão. Ao lado da Bibliotecária Fiscal, Cléa destacou as atribuições fundamentais da Comissão de Fiscalização, bem como o progresso alcançado nas atividades de fiscalização entre os anos de 2021 e 2023.

A apresentação detalhada das atividades anteriores proporcionou uma visão abrangente do trabalho realizado e serviu como ponto de partida para as discussões sobre os próximos passos a serem tomados pela nova gestão. A colaboração entre as gestões passada e presente evidencia um compromisso unificado com a excelência e a melhoria contínua das práticas profissionais em biblioteconomia.

Além dos membros mencionados, a presença dos conselheiros e conselheiras Márcio André Silva, Edna Oliveira, Mauritânia Nascimento, Jeferson Arnoldo, de modo remoto e Alexsandra Martins, presencialmente, enriqueceu ainda mais o debate, oferecendo o conhecimento das experiências adquiridas pela formação anterior da comissão.

A reunião da Comissão de Fiscalização da 15ª Gestão, deixa claro que estamos diante de uma equipe dedicada e determinada a promover a ética, a qualidade e o avanço da biblioteconomia em nossa região. Com base nos alicerces estabelecidos pelas gestões anteriores, estando aptos para enfrentar os desafios futuros e alcançar novos patamares de excelência profissional.

Você também pode gostar...